Prefeitura de Jitaúna entrega novos instrumentos para Fanfarra Fancej

13/05/2022

Valorizando a musicalidade, a cultura e formação musical de jovens e alunos da rede municipal de ensino, a Prefeitura de Jitaúna por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer fez a entrega nesta sexta-feira, 13, dos novos instrumentos musicais para a FANCEJ - (Associação Fanfarra Comunitária e Educativa de Jitaúna). Foram entregues trompetes, tuba sinfônica, trombonitos, bombardinos, bumbos dentre outros.
O prefeito, Marcelo Pecorelli acompanhado do ex-prefeito Patrick Lopes e vereadores entregaram uma série de instrumentos musicais, enviados pelo governo estadual, no intuito de fortalecer a entidade não só como expressão musical, mas também como agentes culturais que proporcionam formação, capacitação e inclusão social da população.
A FANCEJ que por muitos anos vem sendo base para formação de grandes cidadãos tem na direção, Flávio Felix que tem tido a missão de desenvolver, socialmente, crianças e jovens a partir da prática musical coletiva. "Por aqui já passaram grandes personalidades, outros poderão sair daqui com formação e capacitado para o mercado musical e cultural". concluiu Flávio.
Para o prefeito Marcelo Pecorelli "Esses instrumentos foram concedidos a nossa Fancej com muito carinho e prazer pelo governador Rui Costa. A arte transforma. Cuidem com carinho da sede, da farda, dos instrumentos e podem contar com o nosso apoio sempre que precisarem”. concluiu

Marcelo esteve acompanhado dos Vereadores Prian Barbosa, Givanilda, Xico Gomes, Neres Costa, Lelezo e Jeane Rocha, e contou ainda com a presença da secretaria de educação, Daiana Ramos, dentre outras autoridades. Ao tempo que o coordenador e diretor Flávio Felix informa que as matrículas estão abertas.

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor no Ar

Automático

MADRUGADA BRASIL

00:00 - 07:00

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

GUSTAVO LIMA

Termina Comigo Antes

02.

ANITTA

Envolver

03.

ADELE

Easy On Me

04.

AKATU

Complicado

05.

GRUPO MENOS E MAIS

O Mundo Dá Voltas

Anunciantes