Repórter da CNN Brasil é assaltada durante aparição ao vivo em SP

27/06/2020

Uma repórter foi assaltada enquanto fazia uma aparição ao vivo na edição de hoje (27) do CNN Sábado. Por volta das 8h15, Bruna Macedo mostrava o nível elevado do rio Tietê, decorrente das fortes chuvas na cidade de São Paulo na madrugada, quando foi abordada por um homem portando uma faca.

Ele ameaçou a profissional e roubou os dois celulares que ela carregava, um pessoal e outro profissional, como explicado depois pelo apresentador do programa Rafael Colombo.

"Faz mais ou menos 20 minutos que aconteceu, a Bruna Macedo estava entrando no ar, num quadro dividido. Na imagem do meio, a Bruna é vista sendo abordada por um rapaz. Não deu para entender na hora o que estava acontecendo, se era um morador de rua passando. Mas depois do que aconteceu, cortamos a imagem e ela explicou que foi roubada", relatou Colombo, de acordo com o UOL.

Segundo o apresentador, apesar do choque, a profissional está melhor. "Ela está bem, já está aqui na redação. Tomou um susto danado, mas está bem, não sofreu nenhum tipo de ferimento. Ela vai prestar queixa na polícia e é vida que segue", resumiu. 
0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor no Ar

Adilson Moreira

SHOW DA MANHÃ

08:00 - 12:00

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Ludmila

Amor Difícil

02.

Rita Ora

"How To Be Lonely"

03.

Paula Fernandes

Não Te Troquei Por Ela

04.

Justin Bieber

"Yummy"

05.

Natiruts, Amani Kush

Tudo Vai Dar Certo

Anunciantes